Forum SailBrasil: agradecimento - Forum SailBrasil

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

agradecimento

#1 Membro offline   Adão Barros Ícone

• Newbie
  • Pip
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 14-July 10
  • LocationRio Grande,RS

Postou 14 July 2010 - 04:18 PM

Agradeço pela oportunidade de SailBrasil guardar um espaço para este velejador novato, com apenas 200 horas de vela, espaço este, que proporcionará contato com outros confrades. Aproveito para solicitar dados técnicos e/ou informações sobre meu pequeno veleiro, um Vaqueiro 16, adquirido em maio pp.
Estarei sempre à inteira disposição de todos.
Bons Ventos a todos.
0

#2 Membro offline   Max Gorissen Ícone

• Administrator
  • Ícone
  • Grupo: Administrators
  • Cadastrado: 05-August 09
  • LocationSão Paulo

Postou 16 July 2010 - 01:41 PM

Ver postAdão Barros, em 14 July 2010 - 05:18 PM, disse:

Agradeço pela oportunidade de SailBrasil guardar um espaço para este velejador novato, com apenas 200 horas de vela, espaço este, que proporcionará contato com outros confrades. Aproveito para solicitar dados técnicos e/ou informações sobre meu pequeno veleiro, um Vaqueiro 16, adquirido em maio pp.
Estarei sempre à inteira disposição de todos.
Bons Ventos a todos.

Adão, Bem vindo à SailBrasil... Ficamos muito contentes com sua participação e esclarecemos desde já que este não é um site que está preocupado com o número de horas que você veleja e sim no seu interesse em velejar/ vela. As horas aumentam com o tempo... :D

Tentamos buscar informações a respeito do Vaqueiro 16 e incluímos as mesmas em Modelos de Veleiros - Cabinados fora de linha, contudo, ainda não conseguimos muitas informações, a não ser que é um projeto do Alberto Lúcio Vaqueiro, contudo, agora que ele está cadastrado vamos complementando aos poucos. Pelo que pude ver de fotos de veleiros a venda é um belo veleiro com um bom desenho de casco e parece ser bem rápido para seu tamanho. Se você tiver outras informações/ dados técnicos/ estaleiro/ etc para complementar, informações são sempre bem vindas.

Aos usuários do fórum, peço que participem com informações não só do Vaqueiro 16 mas também dos maiores....

Bons ventos!
0

#3 Membro offline   Adão Barros Ícone

• Newbie
  • Pip
  • LocationRio Grande,RS

Postou 18 July 2010 - 03:19 PM

Ver postMax Gorissen, em 16 July 2010 - 02:41 PM, disse:

Adão, Bem vindo à SailBrasil... Ficamos muito contentes com sua participação e esclarecemos desde já que este não é um site que está preocupado com o número de horas que você veleja e sim no seu interesse em velejar/ vela. As horas aumentam com o tempo... :D

Tentamos buscar informações a respeito do Vaqueiro 16 e incluímos as mesmas em Modelos de Veleiros - Cabinados fora de linha, contudo, ainda não conseguimos muitas informações, a não ser que é um projeto do Alberto Lúcio Vaqueiro, contudo, agora que ele está cadastrado vamos complementando aos poucos. Pelo que pude ver de fotos de veleiros a venda é um belo veleiro com um bom desenho de casco e parece ser bem rápido para seu tamanho. Se você tiver outras informações/ dados técnicos/ estaleiro/ etc para complementar, informações são sempre bem vindas.

Aos usuários do fórum, peço que participem com informações não só do Vaqueiro 16 mas também dos maiores....

Bons ventos!

0

#4 Membro offline   Adão Barros Ícone

• Newbie
  • Pip
  • LocationRio Grande,RS

Ícone  Postou 18 July 2010 - 03:44 PM

Bom dia, Max. Grato pelas respostas. Citei meu baixo número de horas/vela na intenção de confrades serem pacientes com este noviço, principalmente no vocabulário usado em náutica. No vaqueiro tenho apenas 60 horas, e umas 130 em um O'Day 12, onde iniciei e agora vendi para comprar o Vaqueiro 16, adquirido do pai do Rodrigo, João Simões, citado ano passado em veleiros clássicos de madeira. Max, na verdade eu gostaria de saber mais sobre esse veleiro, no intuito de avaliar sua estabilidade e segurança, mesmo já comprovado seu belo comportamento. Digo mais: É o barco do tamanho do seu dono, em sua simplicidade e modéstia, tamanho para velejador solitário, que nem eu e passeios domésticos de minha cidade, Rio Grande, RS, com projetos próximos futuros de Pelotas, S.Lourenço do Sul, Canal S.Gonçalo e Lagoa Mirim e daí por diante. Estou muito contente por ser componente deste site, incitando a que outros velejadores ou quem se interesse por vela também se cadastrem, tornando este site um POINT.
Após este longo comentário, despeço-me com um ´fte.abraço e um até já...
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)